top of page

COMPRINHAS YES! COSMETICS + PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Olá minha gente, que calor da Bahia é esse que tá fazendo ein? Sério, não tem como levar uma vida normal nesse calor não, o negócio tá brabo. E quem mora em pleno sertão nordestino sabe que tudo começa a complicar quando você está a fim de desafiar os limites e sair de casa maquiada. Quem convive com o calor sabe como é difícil encontrar produtos que segurem a oleosidade durante o máximo de tempo e não deixe a maquiagem escorrer! A impressão que se tem é que o mercado de cosméticos, principalmente os nacionais, ainda não se preocupa totalmente em fabricar produtos voltados a pessoas de regiões bem quentes. E isso complica ainda mais quando falamos de peles mistas a oleosas.

Bem, mas chega de blábláblá e vamos ao assunto do post! Esse final de semana precisei viajar para uma formatura, e como ando muito necessitada de produtos de maquiagem e beleza, fiz algumas poucas comprinhas antes de ir, entre elas, fiz questão de passar no stand da Yes! Cosmetics no River Shopping e levar algumas coisinhas que eu estava querendo experimentar há muito tempo. Comprei o Corretivo HD (R$ 22,90), o Iluminador Facial Líquido Fashion Light (R$ 24,00), e um Glitter (bapho!) na cor Quartzo Rosa (R$14,90). Saí de lá encantada para experimentar os três produtinhos e agora segue uma pequena resenha sobre o que eu achei:

CORRETIVO HD:

Bom, acredito que para falar melhor sobre esse corretivo eu tenha que usa-lo mais vezes. Eu já ouvi falar bem dele aqui na internet e realmente fiquei muito curiosa, muito ansiosa para usar. Tanto, que acho que me decepcionei um pouco, acho que esperei demais. Claro, ele é um bom corretivo, não vi uma cobertura assim fantástica, não cobriu tudo, mas disfarçou bem minhas sardinhas, manchinhas e olheira (que estavam calminhas no dia). Por ele ser HD, acredito que o efeito dele seja melhor em fotos e filmagens do que pessoalmente, pelo menos foi a diferença que eu percebi entre a hora que passei e me olhei no espelho e depois olhei as fotos, me pareceu que ele disfarçou mais nas fotos. Gostei dele mais para corrigir manchinhas do que para olheira, talvez isso se deve ao fato de que ele é exatamente no tom da minha pele (bege rosado médio), e para olheiras eu devia ter pego um tom mais clarinho. Mas não só isso, achei a aplicação nas olheiras difícil com os dedos, eu não conseguia espalhar e deixar uniforme sem ficar manchado, além disso ficava estranho quando eu tentava construir outra camada.

Na foto acima,está a minha pele sem nada!

Talvez esses problemas com o corretivo tenham acontecido porque ele é bem sequinho, e a minha pele é mista, sendo oleosa apenas na zona T e seca nas olheiras e bochechas. Como é possível perceber, eu tenho algumas ruguinhas abaixo dos olhos, e eu nunca usei nenhum corretivo até agora que não acumulou, e com esse não foi diferente.

Então, como eu disse, nas fotos eu me surpreendi porque pessoalmente eu não tinha gostado de jeito nenhum.

ILUMINADOR LÍQUIDO FASHION LIGHT

Amei, amei, amei. Achei lindo. Dizem que ele é dupe de um corretivo líquido da Benefit, e pelas fotos que eu vi parecem ser bem parecidos mesmo. Espalhado na pele fica um glow rosadinho lindo gente, achei muito bom para usar no dia-a-dia, quando você põe pouco produto no rosto e quer dar só aquela iluminada de pele de "acordei com um milhão de dólares", sabe? Então, esse iluminador é vida. Na formatura, usei ele e dei uma retocada por cima com um iluminador em pó da Koloss para dar uma "intensificada". Abaixo, uma aplicação desse bicho poderoso na mão

Sabe aquela coisa linda? Aquela sutileza? Cara de ryca? Então.

Releva a cara de acabada, tá? KKKKK Tive que mexer um pouco na edição para que vocês percebam o iluminador, pois ele é bem sutil.

PURO GLITTER QUARTZO ROSA

Esse bichin é uma belezinha, eu usei ele na formatura no minha pálpebra móvel, não muito concentrado, por cima de um fixador e uma sombrinha rosinha quase bege. Ficou tão lindo! Pena que esqueci de tirar foto. Eu amei. Não tenho nada a reclamar. Claro que para aplicar, deve ter muito cuidado para não fazer bagunça, pois são partículas soltas de glitter, então, cuidado! E claro, para fixar, vá de fixador! (é sério? --')

Não costumo usar essas coisas, mas gente, foi amor a primeira descoberta. Agora estou a fim de ir até na padaria com esse glitter na cara.

Não gosto dele bem concentrado, ainda acho meio over em mim. Mas assim, espalhadinho na pálpebra é só amor! s2

Gostou? Deixa um comentário, me siga nas redes sociais! Beijos!

VICTÓRIA RANGEL

Não sou um parágrafo, sou um texto por inteiro e a minha essência, excede o ponto final.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
CATEGORIAS
Nenhum tag.

FIQUE POR DENTRO

bottom of page